Por que eu não engravido?

Esta é uma pergunta frequente que as pacientes trazem ao CITI, com diversos caminhos para investigar.

É importante avaliar, por exemplo, como está o útero da mulher; como estão as condições das trompas; como está o endométrio e a cavidade uterina; se há presença de pólipos, miomas ou inflamações; se há endometriose etc. O vídeo que produzimos explica um pouco mais sobre esse contexto:

O fator masculino também é importante

Estima-se que problemas masculinos estão presentes em cerca de 50% dos casais inférteis. Em 30% dos casais que não conseguem engravidar, o homem é o único responsável pela infertilidade e, em 20% das vezes, temos fatores masculinos e femininos envolvidos.

Acolhimento como motivação

Nosso propósito envolve acolher as dores do casal que chega até a clínica para a primeira consulta, compreender e investigar a fundo tudo que possa estar prejudicando a fertilidade do casal, oferecer tratamentos adequados a cada necessidade de forma ética e comprometida e caminhar lado a lado durante todo o processo até a realização do sonho da gestação.

Conheça nossa equipe

Por acreditarmos nesse propósito, nossa equipe se uniu para somar conhecimento e garantir integralidade no atendimento.

Veja os tratamentos disponíveis

Conheça as técnicas que podemos utilizar para tratar a infertilidade. O tratamento varia com a investigação feita em cada casal.

Agende sua consulta

Ficaremos gratos em ajudar você. Veja nossos canais de atendimento e entre em contato com nossa equipe para agendar sua consulta.

(11) 2950-6999

Fale com nossa recepcionista

(11) 97777-7040

Agende pelo WhatsApp

Atendimento

seg-sex 8h-18h / sáb 8h-13h