Quando eu e meu marido decidimos morar juntos já começamos a tentar engravidar, mas não conseguimos.
Eu conheço e confio muito na Dra Eliana, então conversei com ela que me pediu para fazer alguns exames e ele também. O resultado foi que a minha ovulação era tardia, e o meu marido precisaria fazer PESA.
O meu marido não conseguia ejacular e passou em consulta com o urologista da clínica, Dr Fábio, que também passou algumas medicações pra ele e depois de alguns meses a gente decidiu fazer a FIV.
A Dra Eliana e a Dra Amanda fizeram todo o nosso acompanhamento. Eu tive 20 folículos maduros para captação e meu marido também conseguiu vários espermatozoides e nós formamos 12 embriões.
Então comecei a fazer os ultrassons no preparo da transferência e tomei os medicamentos. Tivemos que cancelar os primeiros ciclos porque sempre aparecia alguma coisa, uma infecção, tive que tomar remédios, no ciclo seguinte o endométrio não estava bom, outra vez a ovulação já tinha passado ou o ciclo não estava bom…
No quarto mês a Dra sugeriu a gente tentar um ciclo natural, sem o preparo e assim fizemos. Minha ovulação é tardia, então a gente foi acompanhando e aguardando até o momento exato para a transferência e com muita alegria deu tudo certo e agora estou grávida de uma menininha.
Tudo foi muito rápido, mas ao mesmo tempo demorado porque pra gente é uma eternidade. Durante todo o processo eu fiquei muito tranquila. Graças a Deus o nosso caso não precisou de muitas tentativas, mesmo o meu marido precisando fazer o PESA, a gente não teve dúvida de que seria o melhor pra nossa família. Ficamos calmos e tudo aconteceu da melhor forma, agora nossa família está mais completa!
História contata por paciente do CITI Hinode, que autorizou a publicação em nosso site com o objetivo de incentivar outras famílias a terem resiliência, esperança e força para seguirem em frente até a realização do sonho da maternidade